28/10/2025 03:08:41

31/10/2008 00:00:00

Polícia

Polícia

Cerca de 20 pessoas estiveram reunidas em frente a Alfa veículos, revendedora de veículos semi-novos, que fica localizado na Avenida Rotary. Segundo as pessoas que estavam presentes, o motivo da manifestação foi todas terem sofrido um grande golpe da proprietária da revendedora que foi identificada por Luciana Meire Gueiros Dantas.

As vítimas explicaram que ao comprar os veículos, efetuou os pagamentos com cheques sem fundos. Já os proprietários dos veículos foram pegos de supresa com a não compensação dos cheques, sem contar com a fuga de Luciana Meire Gueiros Dantas, levando os veículos e alguns documentos dos clientes.

Na tarde de hoje, os proprietários dos veículos decidiram como vão agir devido a situação que estão passando. Segundo informações das vitimas até ontem, a concessionária estava funcionando e por volta das 23h os carros foram retirados da loja com os proprietários sem saber onde estão os veículos e os documentos dos mesmos.

De acordo com as vítimas, a concessionária trabalhava com consignação na compra e venda de veículos, chegando à sua na maioria das vezes efetuar o pagamento de forma correta e que todas as negociações eram feitas por um funcionário identificado por Milton e pela proprietária Luciana Dantas.

Foram levados carros de todas as marcas, Corsa Sedan, Gol, caminhonetes, entre outros. Sendo que alguns proprietários de veículos ainda conseguiram bloquear as documentações dos carros e fazerem o Boletim de Ocorrências.

“Eu tive um prejuízo de R$ 107 mil, pois vendi um gol e uma S-10. Recebi pelos dois veículos cheques sem fundos e estou sem os carros e o pior também sem os recibos de compra e vendas” disse Afonso Gomes de Farias Júnior.

Segundos informações, Luciana Dantas colocou a concessionária em nome de sua empregada domestica, que também foi identificada por Luciana Vieira Honorato. Além da Alpha veículos, Luciana Dantas também tem uma outra concessionária a Omega Veículos, que esta em nome de um sobrinho identificado como Hebell Thiago da Costa.

Nesta sexta-feira, 31, às 10h, as vitimas vão estar reunidos mais uma vez em frente a concessionária na AV. Rotary, na presença de um advogado para tomar medidas cabíveis.

com alagoasemtemporeal //