Antonio Aragão
Por volta das 19,20 horas desta terça feira, dois elementos cujas identidades não foram levantadas, armados de revolveres invadiram a casa da adolescente Leandra Balbina da Costa, de 18 anos de idade, na Rua Alfredo do Vale, no bairro da Vaquejada, periferia de União dos Palmares que namorava em um sofá com um rapaz identificado apenas como Gilson e dispararam vários tiros contra o rapaz de 18 anos de idade.
Assim que tomou conhecimento do fato, uma guarnição da PM comandada pelo Tenente Vieira dirigiu-se ao local para apurar o fato, e se depararam com um fato inusitado: a moça não sabia o sobrenome do namorado, tampouco se este havia sido atingido pelos disparos, pois na hora da confusão, Gilson evadiu-se do local. Também não foi apurada a causa do atentado que deixou os moradores da vizinhança em sobressalto.
Segundo o oficial da PM encarregado das investigações preliminares, no bairro impera a “Lei do Silencio”, pois apesar da rua ser iluminada e na hora do tiroteio haver muitas pessoas na rua ninguém souber informar nada a policia.
O caso será investigado pelo Delegado Regional Dr. Cícero Lima.