O jardineiro identificado apenas como Ademir, de aproximadamente 35 anos, foi executado agora há pouco, na Ladeira da Moenda, entre os bairros da Pintaguinha e Feitosa. A vítima foi morta com dois disparos de arma de fogo na cabeça.
De acordo com informações de testemunhas, o jardineiro estava subindo a ladeira sentindo Pintaguinha, quando dois homens numa motocicleta - sem placa e modelo anotados - se aproximaram dele atirando. Até o momento, a polícia não chegou ao local.
A prima do jardineiro, Rosangêla Conceição do Santos está no local e contou que Ademir morava no Feitosa e estava indo trabalhar como jardineiro no Farol. Ela disse ainda, que chegou a ouvir os disparos de sua residência, mas, só tomou conhecimento que era seu primo quando foi ao local.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve na ladeira, mas, o jardineiro já estava morto.
O corpo deve ser periciado daqui à pouco por peritos do Instituto de Criminalistica e logo em seguida, encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima.
com alagoasagora // láyra santa rosa