28/09/2024 22:28:24

11/08/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Antonio Aragão

 

 

Uma discussão motivada pela venda de um fogão no “Bar da Noite” (baixo meretrício da cidade de Murici) quase termina em assassinato. A mulher Giselia dos Santos Nascimento de 35 anos, residente na Travessa Firmino de Queiroz, no centro daquela cidade, que já é velha conhecida da policia, deferiu um golpe de “faca de serra” contra Edvania Maria da Silva de 36 anos, residente no Bairro Roberto Correia de Araújo, periferia de União dos Palmares.

 

Segundo os policiais que efetuaram a prisão do domestica em flagrante, Giselia (mãe solteira de três filhos menores sendo um de sete, outro de onze e outro de 14 anos, este ultimo “doente”, segundo a acusada) que é bastante temperamental, discutiu acirradamente com Edvania pelo fato desta criticar o preço do utensílio domestico, ocasião em que Edvania empurrou Giselia, ensejando a imediata reação.

 

A mulher lesionada também conhecida como “Gorda” recebeu um golpe de faca a altura do peito, provocando um intenso sangramento, sendo necessário sua remoção para a Unidade de Emergência Armando Lages, em Maceió onde se encontra em observação.

 

Ainda em Murici, dois ocupantes de uma moto cujas placas não foram identificadas, abordaram o veiculo Marea de cor preta, quatro portas, placas MUY-9990 – Murici-Al por volta das duas horas da madrugada do domingo, nas imediações da Igreja Matriz, no centro da cidade, e que era conduzido por seu proprietário identificado como Cícero Domingos de Oliveira, roubando o veiculo e fugiram em alta velocidade em direção a BR-104.

 

Finalmente, por volta das 3,00 horas da manhã também do domingo, foi abatido a tiros, nas proximidades do PETI por dois desconhecidos, o agricultor Sebastião Pedro da Silva. Segundo o agente da policia civil Roberto Ventura que passou estas informações para a imprensa, tanto o motivo do crime como a identidade da vitima somente serão levantadas nesta segunda feira pelo Delegado Dr. Emanuel David Freitas, que avocou para si a presidência do inquérito, e deverá ouvir os parentes da vitima no sentido de levantar subsídios que levem ao esclarecimento do assassinato.



Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 28
Google News