25/10/2025 23:32:23

Água Branca
07/08/2008 00:00:00

Polícia

Polícia

Antonio Aragão

 

 

 

Por volta das 19,30 horas desta quinta feira (7), dois homens que usavam capacetes para motociclistas invadiram a residência numero 23 da Rua Manoel Felix dos Santos, no bairro Roberto Correia de Araújo, na periferia da cidade, e mataram com três tiros de revolver na cabeça, José Alves da Silva Filho, 48 anos, aposentado e comerciante de relógios na feira livre de União dos Palmares, enquanto este dormia.

 

Uma guarnição da PM sob o comando do Tenente Vieira, os cabos Rosemildo, Andrade e os soldados J. Carlos, Lima Filho, Francisco, J Bruno, J. Oliveira e Carles assim que tomaram conhecimento do fato, se deslocaram ao local, isolaram a área, arrolaram testemunhas e comunicaram o fato ao IC e ao IML (União dos Palmares e a região da Zona da Mata de Alagoas ainda não dispõem desta prestação de serviços que atenderia uma faixa populacional superior a 300 mil habitantes).

 

No local do crime, testemunhas disseram que os criminosos levaram da vitima (que andava com o auxilio de um par de muletas) quatrocentos reais em espécie recebida hoje pela manhã em um dos bancos da cidade, o que caracterizou crime de latrocínio (quando o criminoso ou criminosos matam para roubar).

 

“Provavelmente, ele seguiram o José Alves desde cedo, quando ele saiu de casa para receber o dinheiro de sua aposentadoria no banco. Anotei a numeração da placa da moto que era de cor prata, cujos números eram 6170, mas não conseguiu enxergar as letras, pois estava escuro e os assassinos que estavam de capacete saíram em disparada” disse uma testemunha a este noticioso, pedindo para não se identificar.

 

Apesar da policia haver realizado uma varredura nas imediações do assassinato e em toda a cidade, nenhuma pista dos bandidos foi encontrada. O crime será apurado pelo Delegado Regional de União dos Palmares, Dr. Cícero Lima.

Galeria