28/09/2024 22:36:15

01/08/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Antonio Aragão

 

 

A violência foi a tônica no inicio da noite deste primeiro de agosto na região da Mata de Alagoas. Populares encontraram por volta das 19,15 horas no sitio Areinhas no distrito de Canastra a 12 quilômetros de Ibateguara o corpo da domestica e cortadora de cana Maria do Socorro da Silva, casada, 40 anos residente no mesmo local onde foi trucidada, que foi atingida por um tiro de espingarda, e provavelmente, segundo um policial que investiga o fato, de golpes de enxada que lhe esmagaram a cabeça enquanto trabalhava.

 

A primeira versão é que um caçados que não pressentiu a presença da agricultora detonou um tiro contra um coelho, atingindo a vitima que o reconheceu e pediu por socorro, e para não ser identificado, tomou o instrumento da trabalho da desditosa mulher e aplicou-lhe vários golpes que lhe desfiguraram o rosto, deixando-a morta e tomando destino ignorado. Neste momento, é aguardado o pessoal do Instituto de Criminalística e do IML (a região da Mata alagoana ainda não dispõe desta prestação de serviços que atenderiam uma faixa populacional superior e 300 mil habitantes) para os procedimentos de praxe.

 

Tiroteio violento em São José da Laje

 

Por volta das 16,15 horas, o pedreiro Carlos Pereira dos Santos Filho, casado, 38 anos, residente na Rua Marechal Rondon, bairro da Tijuca na cidade de São José da Laje foi atingido com pelo menos seis tiros de revolver no tórax e na cabeça quando chegava na sua residência, por dois elementos que a policia ainda não identificou. No tiroteio também ficou ferido o acompanhante da vitima identificado como “Zezé” que recebeu vários tiros, que o deixaram em estado grave, ocasionando sua remoção para a Unidade de Emergência Armando Lages, em Maceió onde permanece em estado desesperador.

 

O delegado da cidade doutor Oldemburgo Paranhos determinou diligencias no sentido de capturar os acusados, mas até o momento nenhuma pista foi levantada, sabendo-se apenas que existem rumores dando conta que apesar de ninguém ter provas consistentes a vitima havia praticado vários crimes, levando a policia a linha de investigação que se trata de crime de vingança.

 

 



Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 28
Google News