28/09/2024 20:30:47

29/07/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

O Tático Integrado Grupamento de Resgates Especiais (Tigre) continua à procura de Jonathan Lopes da Silva, 40, vulgo Mano, acusado de praticar assaltos e integrar uma quadrilha de sequestradores que agia no interior do Estado. Quatro pessoas foram presas na noite do dia 14 de julho, durante operação nos municípios de Teotônio Vilela e Junqueiro e apontaram Mano como integrante do bando.

Nesta terça-feira, 29, o Tigre divulgou cartaz com a foto do acusado e informações sobre a recompensa de mil reais para quem fornecer pistas precisas sobre o paradeiro de Mano. No cartaz, além de informações como nome e filiação, a Polícia também divulga os números do Disk Denúncia da Polícia Civil, com garantia de sigilo da fonte.

Jonathan Lopes chegou a ser preso por policiais da 1° Cia Independente de São Miguel dos Campos, na BR-101 sob acusação de porte ilegal de arma. Ele se identificou como Antônio Carlos dos Santos, 39 anos e estava acompanhando de um indivíduo identificado como Josenildo Ferreira da Silva, 22 anos.

Depois de levados para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, Josenildo Ferreira teria confessado ser o proprietário da arma e inocentado o amigo, que foi liberado em seguida. O fato é que Jonathan havia apresentado nome falso e ao conseguir se livrar da Polícia, fugiu.

Os telefones do Disk Denúncia da Polícia Civil são: 0800.284.9390 ou 181.

com alagoas24horas // danielle silva



Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 28
Google News