28/09/2024 20:31:49

29/07/2008 00:00:00

Especiais


Especiais

Antonio Aragão

 

 

Um infarto matou, às 4,50 da manhã desta terça feira (29) o prefeito de União dos Palmares, o engenheiro agrônomo José Carrilho Pedrosa, de 55 anos de idade, casado com a médica Rosário Pedrosa, deixando na orfandade os filhos Thiago e Rafael, e perplexa toda comunidade alagoana pela rapidez com que aconteceu a morte do destacado político palmarino.

 

Pedrosa exercia o cargo de prefeito de União por sete anos consecutivos, e era tido como um dos maiores administradores da história terra palmarina. Em seu lugar, assume o Vice-Prefeito Dr. Areski Dâmara de Omena Filho. Aparentemente, o gestor palmarino não apresentava sintomas de qualquer doença. Na noite de ontem, como costumeiramente ocorria, foi visto no tradicional ponto de encontro conhecido de politicos e empresários “Bar dos Vaqueiros”, em pleno centro comercial da cidade, em companhia de amigos e conversando descontraidamente.

 

José Pedrosa era formado engenheiro agrônomo no estado da Paraíba, porém sua formação educacional foi em União dos Palmares (nasceu no distrito de Rocha Cavalcante, a 12 quilômetros da cidade), era filho do agropecuarista José da Cunha Machado Pedrosa e da senhora Maria de Lourdes Carrilho Pedrosa. Logo após sua formatura, trabalhou como gerente das Usinas Lajinha e Guaxuma do grupo empresarial João Lyra.

 

Neste momento, centenas de pessoas se aglomeram nas imediações do Hospital Regional São Vicente de Paulo. Há uma grande agitação em toda cidade, pois as pessoas começam a despertar com o aviso da morte do gestor palmarino. Vereadores, Secretários Municipais, Políticos, amigos, familiares e curiosos não param de chegar. Há uma comoção em toda região da Zona da Mata.

 

Maiores informações a qualquer momento.

 

 



Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 28
Google News