28/09/2024 20:20:45

28/07/2008 00:00:00

Polícia


Polícia
Até as 23h20 deste domingo, a Polícia Militar e o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) registraram 8 homicídios. Ao todo foram cinco em Maceió, mais dois na grande Maceió e um no município de Viçosa. No dia 25, duas pessoas foram assassinadas em Maceió e uma em Rio Largo. No sábado (26) ocorreu um crime na capital e hoje foram dois na capital, um em Rio Novo e outro em Viçosa.

Na sexta-feira, à noite, uma das mortes foi no complexo enedito Bentes. André Miguel dos Santos (24) foi executado com vários tiros, dentro da casa de um amigo no Benedito Bentes II. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava numa bicicleta quando sentiu que estava sendo seguida por dois homens a pé, então decidiu pedir auxílio numa residência próxima ao local do crime. Antes de entrar na casa, André Miguel foi executado com vários tiros por dois homens. Já em Rio Largo, na mesma noite, foi assassinado Maurício Gonzaga Sampaio.

No sábado, houve o registro de um crime no bairro do Farol. A vítima foi identificada como Edson da Silva.

Na madrugada deste domingo, no bairro da Chã da Jaqueira em Maceió, Jonathan de Azevedo dos Santos, de 20 anos, foi atingindo por 10 tiros, sendo três na cabeça, seis tórax e um na perna.

Já no início desta tarde, no bairro do Novo Mundo, Antônio José dos Santos, de 21 anos, juntou-se às estatísticas. Ele foi assassinado no bairro do Novo Mundo, na frente da ex-mulher e dos filhos. O motivo seria uma intriga por causa de uma máquina de cortar cabelo.

No município de Viçosa, a vítima foi Willes Feitosa da Silva, morto a tiros nesta tarde, no Centro da cidade.

À noite, o desempregado Erivaldo Dias Lopes, de 25 anos, foi assassinado por homens encapuzados, que entraram em sua casa, no loteamento Palmar, no bairro Rio Novo, em Maceió.

Segundo a família, os pistoleiros estavam à procura do pai da vítima, José Lopes Filho, de 53 anos, que mora na casa vizinha.

Na Vila Saem, pedreiro Flavio de Almeida Brandão, de 27 anos,também foi assassinado na noite deste domingo. Ele teria marcado encontro com um assaltante para que este devolvesse a bolsa e o celular da sua namorada, tomada na madrugada. O corpo já recolhido para o Instituto Médico Legal.
com gazetaweb // dulce melo


Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 28
Google News