28/09/2024 07:23:43

19/04/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Dois elementos em uma motocicleta Honda de cor vermelha cujas placas não foram anotadas mataram a tiros de revolver o ajudante de serviços gerais José Tarcisio de Pinho, conhecido como “Tatá” casado, 26 anos, residente na Rua do Jatobá, na periferia de União dos Palmares, por volta das 20,10 horas da noite deste sábado, 19, dentro da residência da própria vitima.

 

Testemunhas disseram que os criminosos pararam a motocicleta poucos metros adiante do local do crime, e utilizando-se do elemento surpresa, um deles, que na ocasião do estava com o rosto descoberto aproximou-se e efetuou os disparos, não dando nenhuma chance de defesa a vitima.

 

A esposa de ‘Tatá” disse à reportagem que seu marido havia feito o concurso para coveiro, e que foi aprovado, mas que atualmente exercia a função de auxiliar de serviços gerais no Fórum Eleitoral desembargador Ernande Lopes Dorvilée, além de que, o mesmo era viciado em maconha, mas que desconhecia se o mesmo tinha inimigos.

 

Assim que tomou conhecimento do fato, uma guarnição do 2º BPM composta dos policiais Francino, Anacleto, Nildo, Clemente e Pámela se deslocaram ao local, efetuado os levantamentos preliminares e comunicado o crime ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima.

 

José Tarcisio, ainda segundo sua mulher que estava no interior da residência na hora do assassinato, deixa na orfandade duas crianças menores de idade. O crime será apurado pelo delegado Regional Cícero Lima de plantão na Delegacia Regional de Policia, que começou as diligencias no sentido de apurar o caso, enquanto que outra guarnição da PM faz uma blitz em toda cidade, tentando localizar os assassinos de Tatá.

 

Da Redação com a colaboração de Reginaldo Balbino dos Santos – o Nau -

Galeria




Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 27
Google News