28/09/2024 07:23:57

17/04/2008 00:00:00

Polícia


Polícia
“Peço até desculpas se fui grosso. Explodi porque não agüento mais”. Com essas afirmações, o superintendente da Polícia Federal José Pinto de Luna falou sobre a entrevista que concedeu, na manhã de ontem na TV Pajuçara, na qual chamou o deputado estadual Alberto Sextafeira, presidente da Assembléia Legislativa de cara-de-pau. A alcunha foi dada ao parlamentar por Luna que contou que Sextafeira foi ao seu gabinete na sede da Polícia Federal e apresentou números fantasiosos.
 
“Primeiro, essa lei da Gratificação de Atividade Parlamentar - GAP - já fere a Lei de Responsabilidade Fiscal. Se fizermos as contas temos que multiplicar o valor de R$
50 mil por 12 vezes e por 27, que é o número de deputados.
 
 Só isso já vai de encontro com os números do Sextafeira. Quero que fique bem claro que não tenho nada contra a pessoa dele, mas quando se fala nessa questão de desvio realmente eu estouro.
 
Eu me predispus a receber ele na Polícia Federal, ele poderia me poupar dessa situação. Falei muito na entrevista, mas é que tem hora que não dá mais. Sinto uma revolta profissional, porque a minha vida vai muito bem obrigada”, colocou Luna.
 
O superintendente disse também que as planilhas apresentadas por Sexta-feira não vão derrubar as investigações feitas pela Polícia Federal. “Está na cara que estão desviando, se há uma verba especifica e ela não está sendo usada toda, alguém está fazendo o desvio”, concluiu.

com alemtemporeal.com.br //  tereza cristina



Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 27
Google News