28/09/2024 13:20:47

17/03/2008 00:00:00

Polícia


Polícia
O Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML) registrou oito homicídios, além de uma "desova", durante o plantão das últimas 24 horas. Um fato chamou a atenção da Polícia nesta madrugada, o linchamento e morte de um homem não identificado no bairro da Cambona.

O servente José Soares da Silva, que residia na Avenida Durval de Góes Monteiro, no complexo Benedito Bentes, foi encontrado morto a tiros, quase despido, num canavial próximo a estrada de acesso a usina Cachoeira do Meirim. Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira (13).

Severino Valentim de Araújo, 35, sofreu um atentado a bala na Rua do Campo, no complexo Benedito Bentes, e morreu na UTI da Unidade de Emergência Armando Lages (UE), na tarde deste domingo.

Outro assassinato na região do complexo Benedito Bentes, ocorreu na noite de domingo, tendo como vítima um rapaz identificado como José. Ele estava na grota da Alegria, quando foi baleado e morreu.

O jovem Edvaldo dos Santos, 26, que residia na favela Sururu de Capote, foi executado a tiros, em Guaxuma.

No conjunto Santa Helena, no Tabuleiro do Martins, a vítima foi o adolescente Gustavo Araújo da Silva, 17. Ele foi assassinado com vários tiros de revólver 38.

José Miguel dos Santos foi morto a tiros na Rua Diegues Júnior, no Reginaldo. E no Jacintinho, a vítima foi Edvan Olegário dos Santos, também morto a tiros.

Segundo o IML, a única mulher assassinada neste domingo foi Maria de Fátima Tenório da Silva, 38, morta a golpes de faca-peixeira na periferia de São José da Laje.
 
com gazetaweb.com // ednelson feitosa


Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 27
Google News