28/09/2024 13:21:42

16/03/2008 00:00:00

Interior


Interior

O drama das pessoas desaparecidas atingiu a população simples da cidade de Ibateguara, cidade a 111 quilômetros de Maceió. Desde o começo do mês de fevereiro, a jovem Edlene Barbosa de Andrade, de apenas 15 anos, está desaparecida.

Segundo informações fornecidas por pessoas ligadas à família da jovem, Edlene saiu de casa no sábado de Carnaval, dia 2 de fevereiro, afirmando que iria com um grupo de amigos a uma festa na cidade de União dos Palmares, zona da mata do Estado, e desde então não deu mais notícias.

A família, composta em sua maioria por pessoas simples, chegou a recorrer à polícia para formalizar a queixa de desaparecimento, mas segundo os familiares, os policiais teriam responsabilizado os pais por deixar a jovem sair só.

A reportagem do Alagoas24horas entrou em contato com a Delegacia de Ibateguara e foi informada por um dos agentes que não há registro formal sobre o desaparecimento de Edlene de Andrade, que trabalhava como empregada doméstica.

Ainda segundo amigos da família, o Conselho Tutelar do município também teria sido acionado, mas até o momento nenhuma medida foi adotada no sentido de localizar a jovem.

O desaparecimento de Edlene está cercado de mistérios, uma vez que ela saiu de casa e teria ido a União dos Palmares acompanhado de um grupo de amigos, mas até hoje nenhuma informação consistente sobre o paradeiro da moça foi fornecido. Quem possuir informações sobre Edlene Barbosa de Andrade pode entrar em contato pelo telefone 81 9244-8295.

com alagoas24horas.com.brm // claudia galvão



Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 27
Google News