28/09/2024 19:18:59

11/03/2008 00:00:00

Interior


Interior

Uma operação da Polícia Militar de Joaquim Gomes conseguiu prender, nesta madrugada, dois acusados de matar o caminhoneiro Alfe José Mabílio, 47, que foi morto a tiros e teve a cabeça degolada.

Antônio Luis de Freitas, 26, e José Antônio Acioli, 29, chegaram a confessar o crime. No momento da prisão, José Antônio reagiu e trocou tiros com a Polícia. Ele foi baleado na perna esquerda e teve uma fratura exposta.

"Ele foi encaminhado para a Unidade de Emergência, em Maceió. O outro está na delegacia. Nós investigamos e conseguimos prender os dois, que estavam em uma casa, na rua José Augusto, no bairro de Cacimbas", afirmou o cabo Félix, que comandou a operação da PM.  

O crime, que aconteceu no dia 18 de fevereiro, chocou a população do município pelos requintes de crueldade. A cabeça da vítima foi presa pelos cabelos em uma cerca de arame farpado. "Eles disseram que degolaram porque Alfe José Mabílio teria reagido", disse o militar. E no desfecho, ainda mais revelações, o cabo Félix contou que foi a própria família dos acusados que fizeram a denúncia.

"Eles também são investigados por outro crime, por ter matado Albero da Silva Marques, também para roubar. O crime também foi cometido com a mesma crueldade e eles chegaram a degolar a vítima", ressaltou.

Com os acusados, a Polícia encontrou uma pistola, que pertencia ao caminhoneiro, e uma faca. Os dois serão autuados e devem responder pelo crime, que é investigado pela Delegacia de Joaquim Gomes.

com tudonahora.com.br // elaine rodrigues

Galeria




Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 28
Google News