06/10/2024 00:28:50

27/02/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Acusado de participação em vários crimes, de envolvimento em grupos de pistolagem, seqüestros e outros delitos, o polcial Alfredo Pontes, o Alfredinho, acaba de ser assassinado com vários tiros de pistola em uma rua transversal à Pedro Paulino, no Centro de Maceió.

Alfredinho, segundo as primeiras informações, havia acabado de deixar a sede da Corregedoria da Polícia Civil, instalado na Avenida Comendador Leão, onde assinava seu ponto, a bordo da sua motocicleta Twister de cor preta e placa KIO 8495/ Caruaru (PE) se seguia pela Rua Dr. Pedro Jorge, no Poço, quando passou a ser perseguido por dois homens em uma moto vermelha, que atiraram contra o policial.

A vítima ainda tentou fugir, mas pegou uma rua bloqueada e acabou sendo atingida na cabeça, caiu e os assassinos teriam desferido outros tiros. Alfredinho morreu com uma pistola 765 na cintura e estava com colete balístico.

Neste momento, dezenas de policiais civis e militares se encontram no local. À área foi totalmente isolada. A vítima permanece com o capacete. Ainda não é possível precisar quantos tiros atingiram Alfredinho, nem o destino tomado pelos assassinos.

Peritos do Instituto de Criminalísticas foram acionados, mas ainda não chegaram ao local do crime.

com alagoas24horas.com.br // cláudia galvão e flávia duarte



Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 40
Google News