23/10/2025 23:37:03

18/01/2008 00:00:00

Polícia

Polícia

A Polícia Civil apresentou, agora há pouco, os cinco acusados de participarem do assassinato do agricultor José Josivaldo dos Santos, 21. O líder do grupo é Carlos Manoel da Silva, 29, conhecido como Cobra, que confessa ter decapitado o corpo e ter bebido o sangue da vítima.

De acordo com Cobra, o sangue tem gosto doce e ele beberia mais se pudesse. O assassino, ainda contou que tudo começou quando o grupo estava em uma festa na casa dele, em São Luiz do Quitunde. O agricultor teria perguntado se poderia fumar um cigarro de maconha e Carlos Manoel teria ficado chateado.

Logo depois, Carlos conta que deu uma facada no pescoço do agricultor e depois deu mais 15 facadas. O corpo foi levado em um lençol até um canavial da região e, no outro dia, Carlos Manoel teria voltado para decapitar o corpo.

As palavras foram ditas pelo assassino de forma bastante fria. Ele ainda disse que os outros que foram presos ajudaram a levar o corpo e a limpar o sangue. Também estão presos o irmão de Carlos Manoel, H.S.S, de 17 anos; José Maximiliano, 21; e as adolescentes M.S.S, 17, e P.H.G, 13.

Segundo o delegado Kellman Vieira, que investigou o caso, os acusados serão indiciados por homicídio e ocultação de cadáver. O delegado informou também que Cobra já é acusado de assalto a mão armada e que há suspeitas que o grupo seja envolvido com tráfico de drogas e tenha praticado assaltos na região do litoral norte.

com tudonahora.com.br // elaine rodrigues e sidney tenorio