Dois homens envolvidos no assassinato de um barbeiro em Rio Largo, na região metropolitana de Maceió, ocorrido no dia 24 de janeiro deste ano, foram detidos nesta quinta-feira (20) em Alagoas e em Minas Gerais.
Alex Sandro Florência da Silva, de 24 anos, foi alvo dos disparos quando atendia um cliente na barbearia. Um dos suspeitos entrou no local usando um capacete e começou a disparar, atingindo a vítima que não sobreviveu aos ferimentos.
A prisão de um dos envolvidos foi realizada em Extrema (MG) por uma equipe da Polícia Civil de Minas Gerais, enquanto o outro foi detido em Rio Largo durante uma operação, sendo encontrado com uma pistola, carregadores, munições e entorpecentes.
A operação, que também visou o cumprimento de mandados contra outros acusados de delitos, foi liderada pelo delegado-geral da Polícia Civil, Gustavo Xavier, e coordenada por Rosimeire Vieira, responsável pela Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo. Além dos policiais civis, o 8° Batalhão da PM participou das ações.