22/03/2025 21:42:18

Violência
14/02/2025 05:00:00

Mototaxista é Executado a Tiros em Arapiraca Enquanto Esperava Passageiros

Mototaxista é Executado a Tiros em Arapiraca Enquanto Esperava Passageiros

Henrique da Silva, conhecido como Galeguinho Mototáxi, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (13), no Conjunto Brisa do Lago, em Arapiraca. A Delegacia de Homicídios deve instaurar inquérito para investigar o crime.

Segundo relatos de testemunhas, Henrique estava parado, aguardando passageiros, quando foi surpreendido pelos disparos. Ele ainda tentou fugir, mas caiu no canteiro central da avenida, onde morreu.

Além de trabalhar como mototaxista, Henrique também fazia entregas durante a noite. Amigos lamentaram a morte do jovem, destacando-o como uma pessoa trabalhadora e de boa índole.

A Polícia Militar isolou o local para a realização da perícia. Equipes da Delegacia de Homicídios e da Polícia Científica estiveram na cena do crime, e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.

As investigações devem seguir para apurar a motivação e a autoria do homicídio.



Enquete
Você acreedita que Bolsonaro armou um golpe de estado?
Total de votos: 82
Google News