15/03/2025 01:38:51

Acidente
13/02/2025 11:10:00

Justiça decreta prisão de empresário suspeito de incendiar apartamento da ex-namorada em Alagoas

Justiça decreta prisão de empresário suspeito de incendiar apartamento da ex-namorada em Alagoas

A Justiça de Alagoas deferiu o pedido da Polícia Civil e determinou a prisão preventiva do empresário Marcello Gusmão de Aguiar Vitório, acusado de incendiar o apartamento da ex-namorada, Mariana Maia, no bairro Ponta Verde, em Maceió. O mandado, expedido pelo 1º Juizado de Violência Doméstica e Familiar da Capital, ainda não foi cumprido, pois o suspeito segue foragido.

O incêndio ocorreu no sábado (8), após uma discussão entre o casal. Câmeras de segurança do prédio registraram Marcello saindo do local minutos antes do início das chamas, que destruíram o imóvel e assustaram moradores. Mariana alega que o empresário provocou o fogo intencionalmente e já solicitou medida protetiva contra ele.

Marcello, que concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (12) acompanhado do advogado Welton Roberto, nega as acusações. "Refuto veementemente essas alegações. Não cometi nenhum crime", declarou. A defesa afirma que ele colaborará com as investigações.

A delegada Ana Luiza Nogueira, titular da Delegacia da Mulher, informou que o empresário responde por tentativa de homicídio, violência psicológica, dano e incêndio. A Polícia Civil realiza buscas em endereços ligados ao suspeito e investiga também a acusação de que ele teria impedido Mariana de viajar para a Itália, motivo da discussão que antecedeu o crime.

O caso segue em aberto, e novas diligências devem ser realizadas para localizar e prender Marcello.



Enquete
Você acreedita que Bolsonaro armou um golpe de estado?
Total de votos: 64
Google News