06/10/2025 08:11:56

Acidente
10/02/2025 12:00:00

Adolescente ferida em acidente de moto em São Sebastião morre no hospital

Adolescente ferida em acidente de moto em São Sebastião morre no hospital

Maria Vitória dos Santos, de 15 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã deste domingo (9) no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. A jovem havia sido socorrida após um grave acidente de moto ocorrido em frente ao Clube Municipal de São Sebastião, no Agreste de Alagoas.

A vítima era casada com Marcos Antônio da Silva Santos, de 19 anos, que também estava na moto e morreu no local do acidente. Um terceiro jovem, que seguia no veículo, foi encaminhado ao hospital, mas seu estado de saúde não foi divulgado.

De acordo com informações apuradas, o acidente aconteceu após o grupo perder o controle da moto ao passar por um quebra-molas, resultando na queda dos três ocupantes próximos ao meio-fio.

Os corpos de Maria Vitória e Marcos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.