gazetaweb //
Mais um jovem é vítima da violência no Estado de Alagoas. Desta vez, um estudante universitário do curso de Direito, de 25 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça, no bairro do Bom Parto, no fim da tarde desta quarta-feira (27). Segundo informações da família, Wesley Diógenes Saldanha Ramos teria saído para receber um valor indenizatório de seu antigo emprego quando foi surpreendido com os disparos do bandidos.
A polícia informou que o jovem estava em uma motocicleta Honda Fan preta, de placa NMC-7960, quando foi surpreendido por dois homens ainda não identificados, que efetuaram os disparos contra ele. Dois tiros atingiram o jovem na região da cabeça. Após o crime, ocorrido na Rua Nova Vila, os suspeitos teriam fugido em uma motocicleta.
"Ela morava no Vergel e era estudante de Direito. A família nos passou que ele tinha ido fazer uma cobrança no lava-jato que trabalhava ", afirmou o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar.
A família informou que Wesley saiu de casa para receber o dinheiro da indenização de seu último emprego no início da tarde, e que, logo após, cortaria o cabelo. O valor recebido pelo universitário não foi revelado.
Após a chegada da Perícia Oficial, foi constatado que não havia nenhuma quantia em dinheiro junto ao corpo da vítima. Apesar da motocicleta não ter sido roubada, o comandante informou que a polícia adotará, como linha de investigação, um possível latrocínio.