29/09/2025 05:34:01

Alagoas Violência
24/02/2014 14:34:34

Violência: Alagoas registra 21 assassinatos no fim de semana

Violência: Alagoas registra 21 assassinatos no fim de semana
Ilustração

gazetaweb //

 

O fim de semana de prévias carnavalescas foi violento em Alagoas: vinte e cinco corpos deram entrada no Instituto Médico Legal de Maceió e Arapiraca. Desses casos, segundo relatório da Perícia Oficial, 21 pessoas foram assassinadas, a maioria delas – quatorze vítimas - estavam na capital. Os dados referem-se às 7 horas do dia 22 (sábado) às 7 do dia 24 (segunda-feira).

No fim de semana anterior foram 16 pessoas assassinadas em Alagoas. O primeiro crime de homicídio registrado ocorreu no Conjunto Jardim Petrópolis, em Maceió. Trata-se de um rapaz de 24 anos, morto a tiros. A maioria dos casos foram praticados com o uso da arma de fogo, 19 dos vinte e um. José Ivo do Nascimento do Carmo, 24 anos, foi morto por espancamento, na zona rural de Anadia, na madrugada de ontem.

Dois corpos foram recolhidos no Clima Bom, em Maceió, parte alta de Maceió. As duas vítimas são do sexo feminino e, até o fechamento relatório da Perícia Oficial, nesta segunda-feira (24) permaneciam sem identificação. A equipe do IML de Arapiraca recolheu vítimas da própria Arapiraca, Delmiro Gouveia, Anadia, Olho D'agua das Flores, Limoeiro de Anadia e Pão de Açúcar.

Aldinez Maria da Silva, de idade não informada, Denivaldo Bento de Araújo, 41 anos, e Frank Douglas Santos da Silva, 20 anos, foram vítimas de acidente de trânsito. Os casos aconteceram em Maceió, Olho D'Água das Flores e Arapiraca.