minutosertão //
O agricultor Luiz Lino Pereira, 72 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (22), no Povoado Porto de Barra, na Zona Rural de Delmiro Gouveia. O corpo do agricultor foi encontrado pelos moradores da região, por volta das 7h.
A principal linha de investigação apontada pela polícia é a de que os criminosos tenham ido roubar a propriedade da vítima e que ao ser surpreendido com a presença do agricultor tenham deflagrados os disparos.
De acordo com a reportagem do MinutoSertão que esteve no local do crime, o agricultor, ao estranhar a movimentação de pessoas em sua propriedade, teria ido verificar o que estava ocorrendo, quando foi alvejado a tiros.
Os disparos atingiram o tórax e a cabeça da vítima. Devido à gravidade dos ferimentos, o idoso não resistiu e morreu no local.
Após deflagrar os disparos, os criminosos levaram bodes que a vítima criava e fugiram do local.
O corpo da vítima foi removido pela Guarda Municipal e levado para o necrotério do Hospital Regional Antenor Serpa, de onde foi recolhido pelo Instituto de Médico Legal (IML) de Arapiraca.
O caso vai ser investigado pelo delegado regional, Rodrigo Rocha Cavalcanti. Quem tiver informações que possam ajudar nas investigações, denuncie através do 3641-5358 ou pelo Disque Denúncia (181).