aquiacontece //
7segundos
Um grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira, 21, próximo ao Posto Fiscal de Porto Real do Colégio, deixou um saldo de dois caminhoneiros mortos. Vitor Jorge de Arantes e Gileno dos Santos Júnior morreram após uma colisão envolvendo dois caminhões, cada um dirigido por eles.
De acordo com as informações policiais, os veículos colidiram frontalmente no trecho da BR 101, após o motorista do caminhão da empresa Sabe, que transportava leite, perder o controle em uma curva e colidir com o outro caminhão, que realizava mudança. Os caminhoneiros morreram na hora do sinistro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local encontrou os caminhoneiros já sem vida. Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal também esteve no local para controlar o trânsito que acabou ficando congestionado.
Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal de Arapiraca. Após serem submetidos a necropsia serão liberados para sepultamento. As placas dos veículos envolvidos são ELW 9895, de São Paulo, e MUK 5266.