29/09/2025 03:49:00

União dos Palmares
17/02/2014 09:57:44

Palmarina de 8 anos de idade pode se tornar Miss Universo Mirim

Palmarina de 8 anos de idade pode se tornar Miss Universo Mirim
Anna Raquel beleza e desenvoltura na passarela

A garota de 8 anos de idade Anna Raquel Gomes da Silva nascida em União dos Palmares, filha de Josivaldo Gomes da Silva (militar) e Givaneuza Gomes Leite (professora) estudante do Colégio José Correia Vianna – 3º ano apesar da pouca idade já demonstra tendência para desfilar em passarelas e pode se tornar Miss Universo Mirim em 2015.

Eleita Miss Alagoas Mirim no Teatro Marista em Maceió em maio de 2013 – foi vista na Feira dos Municípios de 2014 e convidada pela organizadora do evento e caçadora de talentos Fabíola Lima para concorrer ao Miss Brasil (min Mina Brasil) 2014 em abril no Rio da Janeiro e se for eleita ao concurso de Miss Universo em sua categoria que se realizará no Equador em 2015.

Anna Raquel já desfilou em Recife na agência Modelo Brasil quando tinha apenas 6 anos de idade. A bonita garota após o concurso no qual concorreram 54 candidatas de todo Brasil se destacou em 1º lugar quando lhe foi oferecido um contrato, porém sua família em função da distancia preferiu optar por não aceitar a exclusividade da famosa agência. Anna também já desfilou com a garotada da novela ‘Carrossel’ do SBT na cidade de Toritama Pernambuco em um desfile de modas onde novamente foi destaque.

Vaidosa, ela mesma faz sua maquiagem (segundo disse sua mãe), e já desperta querendo ensaiar para o próximo desfile. Sobre estudar, ela diz que pretende ser veterinária e aos 15 anos se não puder conciliar os estudos com suas apresentações, vai abandonar as passarelas. ‘Quando terminar o curso volto a pensar em desfilar’ afirma a esperta e bonita garota.

A mamãe coruja diz com muito orgulho que incentiva sua filha não apenas pela beleza física que ela demonstra, mas também pela beleza espiritual e sua vontade de estudar. ‘Minha filha ganhou desfiles por desenvoltura, elegância, simpatia, e lógico, beleza. Isto deixa qualquer mãe orgulhosa’ finalizou d. Givaneuza.

Finalmente, d. Givaneuza apela para que se alguém quiser patrocinar a viagem da garota para concorrer ao Miss Brasil, a ajuda será bem vinda, principalmente das autoridades, pois a garota ao desfilar estará representando União dos Palmares e o Estado de Alagoas além de existir a possibilidade do município ganhar um concurso de nível internacional.

redação //