O clima de treino, provocado pela falta de torcida, não foi suficiente para desconcentrar os jogadores do Sport, que não tomaram conhecimento do CSA, na vitória por 2 a 0, neste domingo. Resultado que, segundo o zagueiro Ferron, autor do segundo gol da partida, foi construído devido à conversa que o grupo teve momentos antes do jogo.
- A torcida faz falta e sabíamos que isso poderia fazer com que a gente encontrasse um clima meio morno. Mas precisamos ter a consciência de que, com ou sem torcida, isso é o nosso trabalho. Foi isso que conversamos nos vestiários e levamos para dentro de campo. Por isso, saímos com uma vitória.
Um dos melhores em campo, o volante Ewerton Páscoa elogiou a postura da equipe e disse que a equipe está conseguindo se adequar ao esquema montado por Eduardo Baptista.
- Fizemos uma grande partida. Estamos assimilando bem o que é passado por Eduardo e estamos crescendo na hora certa. Mas temos que ter a tranquilidade de saber que ainda falta muita coisa.
Responsável pelas assistências nos gols de Neto Baiano e Ferron, o lateral-esquerdo Renê comemorou a boa fase e agradeceu ao técnico Eduardo Baptista.
- Consegui fazer uma boa partida e tive a oportunidade de dar duas assistências. Isso é fruto da oportunidade dada por Eduardo, que confiou em mim e pude mostrar que tenho condições. Fico feliz pela vitória e por ter tido uma boa atuação.