Faleceu no HGE em Maceió (onde estava internada desde o ultimo domingo vitima de colisão entre uma motocicleta e um caminhão baú), por volta das 19:30 horas da noite deste domingo (16) a adolescente Jackqueline Matias de apenas 15 anos de idade, estudante do Colégio Carlos Gomes de Barros que residia no Bairro Roberto Correia de Araújo na periferia de União dos Palmares.
O lamentável acidente ocorreu por volta das 15:15 horas do domingo dia 09 quando a jovem solicitou ao seu ex-namorado Marcio Henrique da Cruz que a conduzisse em sua moto uma Honda de cor preta placa 5389-Alagoas até a Fazenda Frios onde pretendia visitar uns amigos. No trajeto, Marcio ao atender um telefonema perdeu a direção da motocicleta e colidiu na traseira do caminhão baú branco placas JPE-3561 matriculado em Camaçari-Bahia que estava estacionado na margem da rodovia no quilometro 34,8.
Com o impacto da colisão, Marcio Henrique entrou em óbito quando era conduzido a unidade de emergência do Hospital São Vicente de Paulo enquanto Jackqueline foi removida para o HGE em Maceió pelo helicóptero da SAMU. Não suportando a gravidade dos ferimentos (a garota teve afundamento do crânio), veio a falecer no inicio da noite de hoje.
A noticia da morte da menina que em vida era uma pessoa extrovertida, curtia a vida ao seu modo e colecionava centenas de amigos abalou União dos Palmares e movimentou as redes sociais com mensagens de lamentações e exaltações a menina-moça. Ontem, foi postada a seguinte mensagem por Ana Paula Guimarães:
Oi pessoal, hoje temos ótimas novidades, jackellyne esta reagindo bem,
agradecemos as orações de todos e pedimos que continuem orando
Estamos precisando de doador de sangue, de qualquer tipo nos ligue 93784904 , a
família agradece.
Após a noticia da morte da adolescente, Maryanne Henrique escreveu agora a
noite:
Partiu num dia
qualquer
Sem ao menos dizer adeus
E o que ficou?
Um coração que sofre
Como quem espera a próxima entrada da estação
E o que separa o frio do calor
É a emoção de saber que vou
Poder te reencontrar um dia
Eternamente te encontrar
Eternamente encontrar você.
Logo após a noticia, na residência de Jackqueline onde o corpo está sendo
esperado para sepultamento que deve ocorrer amanhã no Campo Santo dos Palmares,
dezenas de amigos lamentam a sua morte.
Nota da Redação:
Neste momento de dor e sofrimento, todos que fazem este noticioso
apresentam as condolências a família enlutada.
redação //