Jovem morre e dois ficam feridos em capotamento na BR-101
Tatiana tinha 27 anos
gazetaweb //
pollyanne costa e clariza santos
Uma jovem de 27 anos morreu e duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo um carro de passeio com membros de uma mesma família e um caminhão, na tarde deste domingo (16), em São Miguel dos Campos, próximo à ladeira da Varrela, localizada na rodovia BR-101. Tatiana Salvador Barbosa, 27, não resistiu ao impacto do acidente e morreu na hora.
Segundo informações de testemunhas, o veículo Celta, de cor cinza e placa KIQ 2081 de Recife-PE, onde estavam as vítimas, tentou fazer uma ultrapassagem, quando um caminhão em alta velocidade empurrou o carro para fora da pista, provocando o acidente. O motorista do caminhão não prestou socorro e fugiu do local.
De acordo com informações do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), que foi acionado para o local, três pessoas de uma mesma família foram vítimas do acidente, o pai e duas filhas. Geovani Barbosa, pastor da Assembleia de Deus Internacional, 49 anos, estava acompanhado de suas duas filhas, Sara Salvador Barbosa, 16, e Tatiana Salvador Barbosa, que morreu na hora.
As vítimas feridas, Geovani Barbosa e a filha Sara, foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado, em Maceió, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo de Tatiana Barbosa foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com um amigo da família, Geovani e as duas filhas estavam voltando do município de Satuba, onde passaram o fim de semana, e seguiam para São Miguel dos Campos, onde moravam. Ainda segundo ele, Milian Salvador Barbosa, esposa de Geovani e mãe das jovens, não quis ir ao passeio alegando estar com muita dor de cabeça. Segundo ele, a proposta da viagem foi da filha mais velha, Tatiana, que faleceu no acidente.
Além do Samu e do Pelopes e do IML, guarnições do Corpo de Bombeiros de Alagoas e da Polícia Rodoviária Federal foram acionadas e estiveram no local.