gazetaweb //
Faleceu na noite desse sábado (15), em hospital particular de Maceió, o jornalista e radialista Ednelson Feitosa. Profissional respeitado, trabalhou em três empresas da Organização Arnon de Mello (OAM): Gazeta de Alagoas, Gazetaweb e Rádio Gazeta AM. Há cerca de um ano e meio descobriu tumor no fígado e desde então travou uma luta pela vida.
Quando apresentava melhoras nesse período em que estava internado, voltava ao trabalho com a força de sempre, contagiando os colegas que torciam pela recuperação. Começou no jornalismo quando tinha apenas 15 anos, na função conhecida como setorista, na Rádio Gazeta, quando estava instalada na Rua do Comércio, centro da capital.
Trabalhou como repórter policial na Gazeta de Alagoas. Quem gostava dessa área do jornalismo tinha sempre um pouco a aprender com Ednelson Feitosa, contador de histórias. Depois no portal Gazetaweb levou suas matérias com os detalhes de sempre. Na Rádio Gazeta AM passava flashes ao vivo, narrava os casos no estúdio e contava os casos colhidos nas ruas da cidade aos colegas radialistas.
O corpo de Ednelson Feitosa será sepultado às 10 horas, no cemitério da Piedade, no Prado. Ele deixa três filhos e um história de amor ao jornalismo, também à Polícia Civil, onde atuou como escrivão e assessor de comunicação.
Nota da Editoria -
Apresentamos a família enlutada através do também jornalista Jaime Feitosa irmão do Ednelson nossos sentimentos pelo passamento do grande profissional e amigo pessoal com o qual dividimos tarefas diárias na Gazeta de Alagoas (jornal e rádio).