Um jovem aparentando ter entre 20 e 25 anos, foi executado por volta das 19hrs desta sexta-feira (14), no bairro Cohab, parte alta de Penedo. O corpo foi encontrado por populares que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo as informações passadas por militares que estiveram no local do crime, em um terreno baldio, próximo a Travessa Arizona, com Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, o Samu foi acionado para atender uma ocorrência, em que uma pessoa teria informado a existência de um jovem alvejado por disparos de arma de fogo.
Por se tratar de ocorrência violenta, militares foram designados para acompanhar a ambulância. Ao chegar no local informado, em uma estrada vicinal, entrando em frente a concessionária Honda Dismoto, socorristas constaram que o jovem já estava em óbito.
Vários populares se dirigiram ao local e, até o fechamento desta matéria, ninguém tinha aparecido para reconhecer o corpo.
Informações extraoficiais, narradas por pessoas que estivaram no local do crime, o tiroteio teria saído de um logradouro próximo à Rua Arizona, com duas pessoas de um Honda Bross, perseguindo o jovem, que acabou sendo encontrado em um terreno baldio. Porém, ninguém relatou o que viu as autoridades policiais. A lei do silêncio impera.
Equipes dos Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto de Médico Legal (IML), foram acionadas para periciar a cena do crime e conduzir o corpo até a sede do órgão, em Arapiraca.