tudonahora //
Um grave acidente chocou os moradores da Ponta Verde, na manhã desta quarta-feira (12), na Avenida Deputado José Lages, em Maceió. Uma moto colidiu com dois carros e terminou pegando fogo, depois que o tanque de combustível rompeu com a pancada.
Segundo testemunhas, a moto colidiu com um automóvel não identificado, que não ficou no local, e depois foi surpreendida por outro veículo, um Palio Weekend. O carro bateu de frente com a moto e ficou com a parte frontal bastante danificada.
O Corpo de Bombeiros esteve no local para controlar as chamas da moto e socorreu o rapaz. Ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebe o devido atendimento.
Peritos do Detran são aguardados no local para registrar a ocorrência e retirar o que restou da moto da via pública.
Segundo os moradores da avenida, o cruzamento onde ocorreu a colisão é perigoso e sempre registra ocorrências, principalmente pela falta de sinalização.