29/09/2025 03:44:24

Penedo
12/02/2014 11:41:30

Mais uma loja de material de construções é arrombada em Penedo

Mais uma loja de material de construções é arrombada em Penedo
Bandidos envenenaram animal
  1. aquiacontece //
  2. roberto miranda

E a onda de violência em Penedo não tem dado trégua. Nesta madrugada (12), mais um arrombamento a estabelecimento comercial entrou para os índices de violência na Cidade de Sobrados. O alvo, mais uma loja de material de construções, localizada na Rodovia Mário Freire Leahy.

Seguindo o mesmo modus operandi do arrombamento a loja Janiel Construções, crime acorrido no mês de janeiro, o criminosos assaltaram agora a GE Construções. Nesta ação, uma cachorra da raça Pit Bul foi envenenada.

“Estamos passando por um momento delicado no que diz respeito à segurança pública em Penedo. Constantemente estamos presenciando estabelecimentos comerciais sendo alvo de roubos e, ou furtos. Precisamos de segurança e o Estado está sendo ausente com a nossa cidade. Ninguém está seguro”, desabafou Erivan Silva, proprietária da loja também recém inaugurada.

A empresária da GE Construções notou o arrombamento ao abrir o estabelecimento pela manhã, e também viu a cachorra Pit Bull que fazia a segurança morta. Em vários locais, vômitos do animal, o que leva a crer que tenha sido envenenada.

E no depósito, um buraco na parede que da de fundos com um terreno grande e desabitado. Erivan Silva em um rápido levantamento, constatou quer foram levados: Um computador, cimento, cabos elétricos, cadeados, rolos de pintura, tomadas, pincéis, tintas, colher de pedreiro, spray, tampos de bacia sanitária, mangueira e acessórios de banheiro. Além de uma quantia em dinheiro.

A empresária estava tão desaminada com o prejuízo, que não sabia qual o procedimento adotar. O proprietário da loja Janiel Construções também esteve no local para prestar solidariedade e a orientou que fizesse um levantamento detalhado e seguisse até à 7ª Delegacia Regional de Penedo, para comunicar o ocorrido.

A GE Construções também abriu há poucos dias. Diante disso, ainda não tinha sistema de alarmes, e nem tão pouco seguro.