uol //
A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) realiza neste domingo (9), das 13h às 18j, a segunda fase do 12º Exame de Ordem Unificado. Participam desta etapa todos os aprovados na primeira fase da prova.
Os candidatos devem conferir o local de prova no site da FGV e levar documento de identidade original com foto e caneta esferográfica de azul ou preta, fabricada em material transparente.
Os portões serão fechados às 13h. A OAB orienta que os candidatos cheguem ao local de prova com uma hora e meia de antecedência.
Nessa etapa, o candidato deverá fazer uma peça profissional e responder quatro questões discursivas de uma das seguintes áreas: direito administrativo, direito civil, direito constitucional, direito empresarial, direito penal, direito do trabalho ou direito tributário.
Realização da 2ª fase | 09/02/2014 |
Divulgação do padrão de resposta preliminar 2ª fase | 09/02/2014 |
Divulgação do gabarito definitivo da 2ª fase Resultado preliminar da 2ª fase | 07/03/2014 |
Pr azo recursal acerca do resultado preliminar da 2ª fase | 08/03/2014 a 11/03/2014 |
Decisão dos recursos acerca do resultado preliminar e divulgação do resultado final do Exame | 25/03/2014 |