29/09/2025 03:49:04

Maceió
07/02/2014 07:24:39

Taxista é executado no Cidade Sorriso; pai sugere crime passional

Taxista é executado no Cidade Sorriso; pai sugere crime passional
Gleibson: crime pode ter motivação passional
  1. tribunahoje //
  2. rivison batista e petrônio portela
  3.  
  4. O taxista Gleibson Caio da Silva Carvalho, de 22 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (6), na quadra BH do conjunto Cidade Sorriso I, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.

    O corpo da vítima foi encontrado a alguns metros do carro, que estava estacionado em uma rua transversal. De acordo com a guarnição da Base Comunitária do conjunto Selma Bandeira, primeira a chegar ao local do crime, Gleibson poderia ter tentado fugir do atirador ou estaria conversando com outra pessoa no momento em que foi baleado.

    As chaves do carro, um Corsa sedan branco de placas MVK-4134, estavam no bolso do rapaz. Demonstrando abatimento, o pai de Gleibson, com quem o rapaz dividia o carro na função de taxista, conversou com a reportagem do Tribuna Hoje.

    O senhor, que pediu para não ser identificado, negou que Gleibson tivesse envolvimento com qualquer tipo de ilícito, mas revelou que o rapaz mantinha relacionamentos “com várias mulheres comprometidas”, o que poderia ter motivado o crime por razões passionais.

    “Era a única coisa errada que ele fazia”, disse o pai.

    A PM isolou o local do crime até a chegada das equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal, responsáveis por periciar o carro e o local do crime e por recolher o corpo do jovem.

    Bala perdida

    Os tiros disparados contra Gleibson acabaram fazendo uma outra vítima. Uma senhora que descia de um ônibus nas proximidades foi atingida de raspão por um disparo e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao mini pronto socorro do Benedito Bentes. A identidade da mulher ferida não foi divulgada.