Operação de policiais militares do Bope e do serviço de inteligência do Comando de Policiamento da Capital (CPC) culminou, na tarde desta segunda-feira (3), com a prisão de três pessoas, um menor apreendido e apreensão de cerca de 13 quilos de maconha prensada. Todos os detidos e as drogas apreendidas foram encaminhadas à Central de Flagrantes, no Farol.
Segundo a polícia, os presos foram identificados como o radialista José Givaldo Ribeiro da Silva, de 46 anos, e duas mulheres que tinham acabado de comprar um tablete dos 13 quilos da droga. Eles estavam com o menor R.M.S, 17 anos, que foi apreendido.
Segundo informações de policiais do Bope, a droga foi encontrada no bairro Santa Lúcia, parte alta de Maceió. A maconha estava distribuída em um veículo, numa residência e com uma traficante, que também foi presa pelos militares.
A assessoria de comunicação da Polícia Militar informou que um dos acusados teria revelado que cada quilo de maconha seria vendido por R$ 1.200, que poderia render aos suspeitos de tráfico mais de R$ 15 mil.
Os presos foram ouvidos pela equipe plantonista na Central de Flagrantes.