Policiais da RP lotados no 2º BPM em União dos Palmares após receber um telefonema anônimo que três indivíduos suspeitos estavam nas proximidades da Delegacia da Policia Rodovia Federal no quilometro 36 da BR-104 se dirigiram ao local e verificaram a veracidade do fato, oportunidade em que foram presos Diego Ricardo de Araujo Silva vulgo ‘Pé de Pato’ ou ‘Diego Negão’ de 23 anos de idade, auxiliar de pedreiro, residente no Conjunto Eustaquio Gomes na cidade Alta em Maceió e David Almeida Silva vulgo ‘David’ também de 23 anos de idade, desocupado, residente no Conjunto Habitacional Rosane Collor na periferia de Maceió, e apreendeu um menor identificado como ‘G’.
Com o trio foi apreendido 04 aparelhos celulares, 2 resolveres sendo um marca Rossi niquelado (com ventilação) numero de serie J132392 e outro marca Rossi oxidado numero de seria 843120 e doze munições intactas.
Um militar envolvido nas investigações disse que o trio se dirigia a cidade de São José da Laje onde pretendia retomar a chefia de uma ‘boca de fumo’, e que há fortes indícios da participação de Diego e David no assassinato da menor Luana de 12 anos e Karoline de 17 anos cujo duplo crime teria tido motivação no domínio de uma revenda de drogas situada no Bairro ‘Cocada’ na periferia daquela cidade.
Os três suspeitos foram entregues ao Delegado Antonio Rosalvo da distrital de São José da Laje, mas que está de plantão na 11ª DRP, e o inquérito será sequenciado na próxima terça feira dia 04 presidido pelo novo delegado Regional Dr. Isaias Rodrigues.
redação //