Numa rotina familiar brigas entre pais, filhos e irmãos são quase sempre comuns, mas o comportamento sai do limite quando o entrave termina com ferimentos e morte. E foi exatamente isso que aconteceu na noite dessa quinta-feira (30), na Rua Geraldo Alexandre, no bairro Brasília, em Arapiraca.
Um jovem de 16 anos, que não pode ter a identidade divulgada, esfaqueou o irmão, Sonisvaldo França da Silva, de 25 anos, após uma discussão familiar. De acordo com o relato fornecido pelo boletim de ocorrência do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), o jovem vinha sofrendo ameaças da vítima, até o dia em que não aguentou mais.
Segundo o adolescente, ele entrou em luta corporal pois a vítima estaria empunhado um canivete em uma das mãos. Durante a luta ele teria conseguido roubar a arma branca e desferir um golpe contra o irmão.
Uma equipe de emergência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e fez o resgate da vítima. Sonisvaldo não conseguiu resistir aos ferimentos e morreu ainda quando recebia atendimento.
O adolescente foi conduzido para a Central de Polícia para os devidos procedimentos.