O delegado de carreira da PC de Alagoas Isaias Rodrigues, mineiro de 42 anos de idade 11 dos quais como delegado, ex-titular da Delegacia de Arapiraca no agreste alagoano recebeu na tarde desta quarta feira (29) do antigo delegado regional Dr. Mário Jorge Barros a 11ª DRP sediada em União dos Palmares e tida como uma das piores do estado no tocante a estrutura física do prédio, viaturas e carceragem.
Otimista, o novo delegado disse em rápido contato com a imprensa que pretende dar continuidade ao trabalho que sempre desenvolveu desde que foi imbuído das funções de delegado e que estava ciente das carências operacionais e dificuldades por que passa o aparelho policial alagoano. ‘Tentarei dentro das nossas possibilidades corresponder a expectativa da comunidade de União dos Palmares, a quem aproveitamos o ensejo e cumprimentamos ressaltando que estamos ao dispor’.
Ao assumir o cargo, Dr. Isaias assume também acumulativamente as distritais de Santana do Mundaú, Branquinha e Murici
Para o Dr. Mário Jorge Barros que assume a partir desta quinta feira a maior DRP do interior de Alagoas e uma das maiores do Nordeste, ‘estou acostumado a desafios. Aceitei a nova missão que a cúpula da Secretaria de Defesa Social me confiou como a minha equipe, e a exemplo do que ocorreu aqui na região da Mata, procurarei superar as dificuldades que por acaso surgirem’.
Embora diferentemente das vezes anteriores em que a imprensa particularmente a TRIBUNA UNIÃO foi convidada pelo Sindlojas, poucas horas após assumir a DRP, Dr. Isaias participou de uma reunião com o sindicato patronal do comércio local, mas até agora não há nenhuma informação do conteúdo das conversações.
redação //