A violência continua sua escalada célere na Zona da Mata alagoana. No inicio da tarde deste domingo por volta das 12:00 horas na localidade conhecida como ‘Piscina do Zé Mastigado’ proximidades do Matadouro Publico de São José da Laje duas adolescentes de 12 e 17 anos foram assassinadas a tiros e seus corpos foram abandonados no leito da estrada de terra batida.
Policiais militares do GPM local foram avisados do duplo crime e acionaram a equipe do Delegado distrital Dr. Antonio Rosalvo que se deslocaram ao local e arrolaram testemunhas. Como sempre ‘ninguém viu nada, ninguém sabe de nada’. A policia apenas levantou que uma das vitimas seria parente próxima de uma policial militar.
As vitimas foram identificadas como sendo a adolescente Karolayne Nascimento da Silva vulgo ‘Karol’ de 17 anos de idade residente na Rua Vereador José de Holanda Andrade e Luana Ferreira conhecida como ‘Lú’ de apenas 12 anos de idade, residente no Conjunto Habitacional Armando Lira, Quadro A, casa numero cinco.
Um policial envolvido nas investigações disse à reportagem que ‘Karol’ apesar da pouca idade já teria passagem pela policia acusada de trafico de drogas e que ‘Lu’ poderia estar no local errado com a pessoa errada. ‘Por isso a moça teve este fim trágico’ disse o agente da Lei.
Até o final do fechamento desta matéria, apenas o IC tinha estado no local, porém o IML ainda não tinha chegado o que significa que os corpos apesar de cobertos por populares e familiares ficaram expostos por mais de seis horas, fato que revoltou a comunidade da cidade fronteiriça que dista cerca de 90 quilômetros de Maceió.
a cidade de Murici, foi assassinado por volta das 20:15 horas da noite deste domingo no centro da cidade o jovem Laerson Matias da Silva residente na Rua Antonio Morais no bairro conhecido como ‘Cidade Alta’. Laerson foi transportado ainda com vida ao Hospital Dagoberto Omena onde ao receber os primeiros socorros médicos entrou em óbito.
redação //