tudonahora //
O centro Integrado de Operações de Defesa Social - Ciods registrou, nesta sexta-feira (17), 6 homicídios na Região Metropolitana de Maceió.
Homem, não identificado, altura aproximada 1,70 metros, aproximadamente 70 kg, cor parda, com cavanhaque, foi atingido por 04 projéteis de arma de fogo, sendo 01 no braço, 01 na cabeça e 02 no tórax, por indivíduos não identificados que evadiram-se do local. O homicídio ocorreu na fazenda Apolônia, na Zona Rural na cidade de Satuba.
Outro crime ocorreu no Trapiche da Barra, em Maceió, próximo ao Colégio Otacílio de Jesus. André Luiz Florêncio Ramalho, 18 anos, foi alvejado com 7 tiros na cabeça. Os criminosos não foram identificados.
Já no Tabuleiro do Martins, Ednaldo Francisco da Silva, 28 anos, recebeu 11 disparos de arma de fogo na região do tórax. Ainda foi socorrido no mini pronto socorro do Tabuleiro, mas não resistiu e morreu.
Na Jatiúca, Wemerson da Silva, 20 anos, foi vítima de 4 disparos de arma de fogo e veio a óbito na Fernando Aranha, próximo ao Mercadinho Pratagy. A vítima portava um revólver, calibre 38, marca Taurus.
Em Rio Largo, no Rua Alto da Palmeira, Sebastião Francisco da Silva, 62 anos, morreu ao ser atingido com 4 tiros nas costas. Uma segunda pessoa, ainda não identificada, estava com ele e foi ferida. Não se sabe o estado de saúde dela.
O sexto homicídio registrado nessa sexta-feira, foi no Conjunto Por do Sol,no Benedito Bentes. Jurandir Ferreira Sobrinho, 53 anos, foi morto com 3 tiros na região do tórax e costas.