tudonahora //
ítalo timoteo
O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia, instaurou um inquérito policial para investigar a morte de mais de 60 cães, em Pariconha. Os animais foram encontrados mortos entre os dias 4 e 11 deste mês e a suspeita é que tenham sido envenenados.
O caso foi registrado na delegacia distrital daquele município pela presidente da Associação Delmirense Protetora dos Animais, Miriam Lisboa, que ficou sabendo das mortes sumárias através de uma denúncia anônima e ao averiguar terminou constatando a delação.
De acordo com o chefe de operações da Polícia Civil Zé Lobinho, os cachorros eram mortos e jogados no antigo lixão do município, próximo ao povoado Campinhos. O policial adiantou que um homem, cujo nome não foi divulgado para não atrapalhar a investigação, é suspeito de ter provocado os envenenamentos.
Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a desvendar o caso, pode denunciar através do telefone (82) 3641-5468 ou pelo disque denúncia (181). A identidade do denunciante será preservada.