29/09/2025 06:42:08

Maceió
15/01/2014 08:29:37

Em 5h, cinco pessoas são mortas a tiros em Maceió e região metropolitana

Em 5h, cinco pessoas são mortas a tiros em Maceió e região metropolitana
Vitima tinha 17 anos de idade

gazetaweb //

Em cinco horas, cinco pessoas foram assassinadas a tiros entre a noite dessa terça-feira (14) e a madrugada desta quarta (15), em Maceió e no interior de Alagoas.

Na noite dessa terça-feira (14), o adolescente Bruno Melo da Silva, de 17 anos, foi alvo de disparos de arma de fogo, no bairro Vergel do Lago. O menor foi atingido na cabeça por três projéteis. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, realizou os primeiros procedimentos e o encaminhou para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas a vítima não resistiu e morreu ainda na ambulância.

Na madrugada desta quarta-feira (15), em Paripueira, João Paulo dos Santos Silva, de 21 anos, foi atingido na cabeça e no tórax por disparos de arma de fogo. Uma equipe da Delegacia de Paripueira esteve no local e fez os primeiros levantamentos. O autor do crime não foi identificado.

Também durante a madrugada, no município de Rio Largo, o jovem Micaon Rosendo da Silva, de 21 anos, foi atingido por quatro tiros nas costas e no rosto. O Samu esteve no local, mas o jovem não resistiu e morreu no local.

Cerca de dez minutos depois, ainda em Rio Largo, Juliano Antônio de Souza, de 27 anos, estava pilotando uma moto Honda, de placas OHG 5456, no momento em que foi alvo de seis tiros que atingiram a cabeça, a mão esquerda, o braço esquerdo e as costas.

Já no bairro do Jacintinho, Flávio da Silva Ferreira dos Santos, de 33 anos, levou cinco tiros de arma de fogo, na cabeça e no abdômen. A Força Nacional esteve no local e realizou os procedimentos cabíveis.

Em todos os casos, integrantes da Delegacia de Homicídios estiveram no local, além das equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).