Quando retornava da propriedade rural em que morava na Fazenda Frios (localidade conhecida como ‘Torres da Repetidora) na zona rural de União dos Palmares pedalando uma bicicleta vermelha o agricultor Raimundo Vieira de 56 anos de idade, casado, agricultor, residente na Rua São Marcos no Bairro Sagrada Família na periferia da cidade foi abordado e assassinado a goles de faca por dois homens que viajavam em uma motocicleta não identificada pela policia.
Populares que trafegavam na estrada vicinal em direção a feira livre encontraram o cadáver e comunicaram a policia. A guarnição ‘Alfa’ do PELOPES se deslocou ao local e lá constatou a veracidade do fato que também foi levado ao conhecimento da 11ª DRP.
Um policial envolvido nas investigações disse que provavelmente o agricultor foi surpreendido pelos motociclistas e reagiu a agressão, pelo fato de existir no local sinais de luta corporal. Como estava inferiorizado numericamente a vitima recebeu várias facadas nas costas, perna, abdome e tórax além de um profundo golpe na altura do pescoço que quase o degola.
Embora o local seja de difícil acesso, as equipes do IC e do IML estiveram no local para os trabalhos de rotina. Outras informações dão conta que p agricultor Raimundo Vieira seria funcionário da propriedade do vereador conhecido como ‘Nego da Serra’.
Acidente com viatura do IML deixa funcionários feridos na BR 104
Dois
funcionários do Instituto Médico Legal (IML) ficaram feridos no começo da tarde
deste sábado (11), depois que uma viatura – popularmente conhecida como
“rabecão” – do órgão despencou de uma ribanceira de aproximadamente 15 metros.
O acidente aconteceu na BR 104, em Murici.
De acordo
com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), o motorista da viatura e
um ajudante foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Os dois
feridos foram identificados pela assessoria da Perícia Oficial de Alagoas
(POAL) como Irinaldo Oliveira da Silva e Mauro Domingo Farias. Ainda segundo a
assessoria, o estado de saúde de ambos é estável.
redação //
cada minuto