29/09/2025 03:44:42

Maceió
07/01/2014 11:15:23

Taxista é assassinado após reagir a assalto na Jatiúca

Taxista é assassinado após reagir a assalto na Jatiúca
Taxista ainda tentou fugiu mas caiu logo adiante

gazetaweb //

 

O taxista Agnaldo Alfredo dos Santos, de 63 anos, foi morto na noite desta segunda-feira (06), enquanto trabalhava na Rua Paulina Maria de Mendonça, na Jatiúca.

De acordo com o cabo Paz, integrante do Batalhão de Ronda Escolar em Alagoas, três indivíduos teriam abordado Agnaldo e anunciado um assalto. O taxista e os assaltantes teriam discutido, entrando em luta corporal, o que resultou em dois disparos contra o peito da vítima.

Agnaldo mesmo baleado saltou do carro, na tentativa frustrada de fugir dos bandidos. após 30 metros percorridos, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, sem nem ao menos receber atendimento médico. Os assaltantes conseguiram fugir, deixando o carro do taxista, um Space Fox, de placa OEH/0544, e seguir destino ignorado.

Segundo familiares, Agnaldo Alfredo possuía mais de 20 anos de trabalho e residia no bairro do Vergel do Lago, local onde nunca se envolveu com nada ilegal.

Equipes da Polícia Militar de Alagoas e do Instituto de Criminalística foram ao local e conduziram o veículo para ser periciado na sede do Instituto de Criminalística.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para ser realizado o exame de necropsia. Equipes do Batalhão de Ronda Escolar realizaram na região, para capturar dos suspeitos, mas ninguém foi preso.