aquiacontece //
roberto miranda
A Polícia Civil divulgou a foto do principal suspeito de assassinar a própria esposa a golpes de arma branca, no dia 25, noite de Natal. O crime aconteceu na residência do casal, no povoado Castro, zona rural de Porto Real do Colégio.
Segundo o chefe de operações do 85º Distrito Policial de Porto Real do Colégio, Antônio Augusto, o criminoso assassinou a esposa a sangue frio e ainda tentou matar o cunhando.
“Ele é um criminoso frio. Sua esposa estava com um filho de quatro meses no colo, quando recebeu o primeiro golpe. Ao cair, ele ainda desferiu outros golpes e depois começou a chutar Lidiane da Silva Vilela. Adriano dos Santos, 26 anos é um criminoso frio e perigoso”, garantiu o agente.
Com a jovem caída, seu irmão, Wilton Vilela, tentou intervir, mas também foi ferido a facadas. Lidiane foi socorrida para o hospital de Propriá. Não resistiu aos ferimentos e faleceu. A segunda vítima, o seu irmão, foi socorrido e encaminhado até o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), na capital. Ele se encontra em estado grave, também por ser hemofílico.
Quem tiver qualquer informação que possa levar a prisão de Adriano dos Santos, 26 anos, principal suspeito de assassinar a esposa e tentar matar o cunhado, ligar para - 181 -, Disque Denúncia ou (82) 3553-1439, 85º Distrito Policial de Porto Real do Colégio. E para à 7ª Delegacia Regional de Penedo, pelo número (82) 3551-3700. O sigilo do denunciante é garantido.