Na tarde desta quinta feira (26) o agricultor Antonio José dos Santos de 56 anos de idade em companhia de sua filha Maria do Socorro de 21 anos de idade residentes no Conjunto Sagrada Família conhecido como ‘Mutirão’ na periferia de União dos Palmares procuraram o Delegado Regional Dr. Mário Jorge Uchoa para denunciar o desaparecimento do também agricultor José Fernando da Silva de 23 anos de idade, casado, pai de dois filhos (mesmo endereço) que segundo o homem teria sido encontrado enterrado em cova rasa em uma mata existente no sitio ‘Cajá de Cima’ na zona rural do município a 18 quilômetros do centro da cidade.
O agricultor bastante abalado disse que seu filho saiu de casa na ultima quinta feira dia 19 dizendo que ia caçar e não mais retornou. ‘Como conhecia os lugares que ele caçava geralmente comigo, sai procurando até que achei o corpo de meu filho já em estado de decomposição depositado em uma cova rasa’ afirmou o homem.
‘Coincidência ou não, no ultimo dia 21 mataram outro filho de 17 anos em Maceió porque ele teria apontado alguns maus elementos a policia, e agora, meu filho sumiu e o encontrei morto’ contou o homem entristecido.
Segundo o homem ainda relatou no cartório da 11ª DRP, os documentos da vitima estão enterrados com ele. Ao termino de seu depoimento, disse a TRIBUNA UNIÃO que ‘enquanto abria a cova com meu filho dentro, de longe quatro indivíduos com espingardas provavelmente calibre 12 me observavam de longe e saíram em disparada quando constatei o corpo ser de meu filho’ finalizou.
redação //