28/09/2025 22:41:26

União dos Palmares
26/12/2013 17:10:00

Acidente em União fere três passageiros de Caravan: bebê de 2 meses está na UTI do HGE em estado grave

Reproduzido por Incorreição na Matéria Original

Acidente em União fere três passageiros de Caravan: bebê de 2 meses está na UTI do HGE em estado grave
Utilitário se chocou frontalmente com árvore

Um acidente envolvendo uma Caravan azul placas JLB-8260 matriculada em União dos Palmares por volta das 20:15 horas deste dia 24 de dezembro na Al-205 (prolongamento da Rua Juvenal Mendonça na periferia de União dos Palmares) deixou três vitimas: o bebê de apenas 2 anos de idade Alisson Alves da Silva, sua mãe Alenice Alves da Silva (idade não fornecida) o motorista do veiculo o agricultor Ismael Alves da Silva de 22 anos, e ainda o agricultor Adriano Alves da Silva de 26 anos (pai do bebê e esposa de Alenice) todos residentes no sitio Pindoba na zona rural do município.

Testemunhas disseram a uma guarnição da PM que atendeu a ocorrência que o utilitário se dirigia ao centro da cidade quando uma parati que trafegava em sentido contrario tentou ultrapassar uma motocicleta quando perdeu o controle e foi em direção a caravan que para evitar o choque frontal foi de encontro a uma arvore, porém, a policia disse que somente após o trabalho pericial é que as causas do acidente poderão ser confirmadas. Ao lado do veiculo sinistrado, garrafas de cerveja usadas, quebradas com o impacto da batida.

Pela gravidade dos ferimentos, Ismael e Alenice foram conduzidos direto da AL para o HGE em Maceió por uma ambulância da SAMU enquanto Adriano que teve o braço direito fraturado e o bebê Alisson ainda foram conduzidos para receber tratamento de emergência no Hospital Regional São Vicente de Paulo. A criança, segundo os médicos de plantão teve fratura de crânio em conseqüência do impacto foi jogada para fora do carro e se encontra em estado grave da UTI enquanto sua mãe e seu tio estão em enfermarias naquela casa de socorros emergenciais.

O Delegado Regional Dr. Mário Jorge Barros deu seqüência do inquérito policial que apura o caso na manhã desta quinta feira (dia 26).

Em tempo: na tarde desta quinta feira (26), o motorista do outro veiculo envolvido no acidente, senhor Djalma Alves da Silva de 43 anos de idade, residente no Conjunto Nova Esperança na periferia de União (proximo ao local do acidente) procurou a redação da TRIBUNA UNIÃO solicitando fosse reparada a presente matéria no que diz respeito a posição do seu veiculo na hora do acidente: diferente do que foi informado, os dois carros seguim no mesmo sentido, e foi a Caravan quem bateu por trás da Parati e ficou desgovernada. A placa da Parati é MVI 9875-União dos Palmares, e pelas fotos, se vê a veracidade da afirmação do senhor Djalma.

redação //

 

 


Galeria