28/09/2025 22:43:00

Teotonio Vilela
26/12/2013 09:34:59

Idoso de 68 anos comete suicídio por enforcamento no dia de Natal

Idoso de 68 anos comete suicídio por enforcamento no dia de Natal
Teotonio Vilela

aquiacontece //

 

Um idoso de 68 anos identificado como Nelson Bispo dos Santos cometeu suicídio no final da tarde desta quarta-feira, 25, no Conjunto Nossa Senhora do Guadalupe, no bairro São Miguel, em Teotônio Vilela, município localizado a 99 km da capital Maceió.

 

De acordo com as informações policiais, o idoso morava sozinho em uma residência da referida localidade mesmo estando depressivo e tomando remédios controlados. Os familiares de Nelson Bispo contaram à polícia que o ancião já tinha deixado transparecer seu desejo de não mais viver.

 

O idoso utilizou um fio telefônico para cometer o suposto suicídio, justamente no dia de Natal. Ele teria amarrado o fio no telhado e em seguida se enforcado. O caso foi registrado pela 4ª Companhia de Polícia Militar, que esteve no local para verificar a ocorrência.

 

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para realizar os primeiros levantamentos no corpo de Nelson Bispo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.