28/09/2025 22:37:33

Alagoas Violência
21/12/2013 10:30:13

Fim de semana começa violento em Maceió e região metropolitana

Fim de semana começa violento em Maceió e região metropolitana
Ilustração

gazetaweb //

 

As últimas 24 horas foram violentas em Maceió e região metropolitana. O relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) aponta que quase dez pessoas foram assassinadas na capital, Marechal Deodoro e Rio Largo. As mortes foram provocadas por arma de fogo, segundo levantamento feito pelas equipes da polícia.

O primeiro assassinato foi do comerciante Erinaldo Rodrigues Oliveira, que foi atingido por oito disparos de arma de fogo, quando estava no Conjunto José Tenório, na Serraria, em Maceió. O crime aconteceu por volta das 14h20 dessa sexta-feira e deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios da capital, que tem como coordenador o delegado Cícero Lima.

Mesmo com o reforço no policiamento do Centro, em Maceió, uma tentativa de homicídio foi registrada. Segundo levantamento do Ciods, Sérgio Willames Cavalcante Mota, 18 anos, que mora no Vergel, foi atingido por um disparo de arma de fogo no tórax e socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche. O caso aconteceu às 18h55, por trás do Restaurante Popular.

Parte dos homicídios ocorridos nas últimas horas, as vítimas foram assassinadas na madrugada deste sábado (21). Esse é o caso de Evangelo de Lima Pereira, 28 anos, que residia em Rio Largo. A vítima foi morta com um tiro no tórax e faleceu no local. Não há informações sobre a autoria do crime que aconteceu por volta das 2 horas no centro de Rio Largo.