gazetaweb //
O titular da Delegacia Distrital de Viçosa, delegado Ailton Soares, informou à reportagem da Gazetaweb que o corpo da mulher encontrada morta dentro do porta-malas de um carro na rodovia BR-316 apresentava um disparo de arma de fogo. Segundo o delegado, peritos do Instituto de Criminalística (IC) relataram aos policiais que a vítima foi atingida por um tiro.
O corpo da mulher, ainda não identificada, foi encontrado na manhã deste sábado (14), dentro do porta-malas de um carro, na rodovia BR-316, próximo a entrada do município de Pindoba. Policiais da 4ª Companhia da Polícia Militar de Atalaia, após receber denúncias anônimas, encontraram o veículo abandonado em um barranco com as portas abertas.
O veículo é um Polo Sedan de cor prata e de placa MUV-2343 de Maceió/AL. Segundo os policiais há indícios de que o carro sobrou na curva e capotou. “As quatro portas estavam abertas, os vidros quebrados e o teto danificado. Há sangue no banco da frente, mas não há nenhum documento para identificação da vítima”, disse o policial militar.
De acordo com os militares, a mulher é jovem e apresenta manchas de sangue perto das orelhas. No momento da ocorrência, os policiais não observaram sinais de disparos de arma de fogo, nem de espancamento. Com a chegada das equipes do IC e do Instituto Médico Legal, foi possível confirmar que a mulher foi vítima de um projétil de arma de fogo.
Dentro da mala foram encontradas fotos da mesma e um bloco de notas fiscais de um mercadinho, localizado em União dos Palmares. A primeira hipótese de motivação do crime apontada pelos policiais que estiveram no local foi a de sequestro relâmpago. As linhas de investigações estão sendo levantadas pela Delegacia Regional.